quarta-feira, 8 de julho de 2009

Passadinha rápida

De inicio queria dizer que ando decepcionada com os time ai do sul. Motivos: Como que o inter me perde assim por corinthians, aaaah, tava torcendo poxa,eu que achei que o inter ia ser o grande time da temporada!!! Segundo que eu fiz o sacrificio de torcer pro grêmio derrota o cruzeiro, não gosto do grêmio, mais neh a rivalidade fala mais alto. Grêmio me abre as perna aqui em BH, literalmente, GAymio. Sinto dizer meu caro amigo Bruno, mais seu time perdeu o chance de pega ai o titulo, porque o brasileiro é galo. não quero saber. hehehehe
To de férias, to com preguiça, to trabalhando, to querendo minha cama. Minha semana passou na sessão nostalgia Michael Jackson. E minha maior dúvida não onde está o corpo ele, e sim será que o corpo dele estava no caixão???????? morre de parada cardíaca e o caixão fica fechado ??????????
Digo de Passagem que aguardo a semana próxima com ansiedade, afinalmente dia 14 será sim o grande dia. ME ADORA será lançado. Que venham as críticas e os elogios, tenho meus medos e receios sobre o novo CD, mais com certeza espero com muito gosto. Como está sendo dito, vai ser um CD bem diferente dos outros 2. ME ADORA será o single do CD e não o nome. ah o nome do CD tb será revelado na próxima terça. Estou aguardando, confesso que como fã dia 11 de agosto estarei na fila pra compra. Bom o mistério está se revelando, e espero que as revelações seja mboas aos meus ouvidos. Se não for também tão bom quantos os outros 2 que eu acho fantásticos,tudo bem. Também não acredito que seja possível ser um fracasso, todos sabemos da qualidade da banda. Então é isso .

2 comentários:

  1. bom vamos por partes neh....primeiro que o gremio nao abriu as pernas...agente forço pra eles abrirem kkkkk


    segundo esse ano vamos ter a triplice coroa denovo no lado azul...brasileiro vai ser nosso...


    ah e o novo cd....pode esperar vai ser do caralho.....

    ResponderExcluir
  2. Se contenta só com o mineiro msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Visitas