segunda-feira, 27 de julho de 2009

Me adora


A nova música da Pitty, primeiro single do ainda não lançado álbum Chiaroscuro, me ganhou pela sua simplicidade. É uma música doce, singela, ao mesmo tempo em que é direta, certeira, definitiva naquilo que diz.

Gostei muito, destoa um pouco do que a Pitty fez até hoje, como a Thais já havia chamado a atenção anteriormente. As pessoas mudam, esse é o fato. Tudo o que a Pitty fez em Admirável Chip Novo e Anacrônico está já marcado. Não há como se apagar. Entretanto, como qualquer pessoa, Pitty tem o direito de explorar novas possibilidades e incorporá-las em sua identidade artística. Aliás, o próprio Anacrônico em si já é muito diferente do primeiro álbum.

Fico com uma imensa expectativa em relação ao terceiro álbum de estúdio de Priscila Leone, ainda mais atiçada por "Me Adora".

Diga-se de passagem que me identifiquei um monte com a letra. Esse som apareceu bem na hora em que volto a pensar num alguém que desfila com seu namorado novo em minha frente, e que veio saber "como eu ando", pedindo pra eu "mandar notícias" pelo Orkut, na ocasião do meu aniversário. Sei que pra ela essa reaparição talvez não diga nada. Talvez ela tenha sido tão somente elegante e bem-educada. O fato, entretanto, é que ela ainda me abala, ela ainda me perturba, ela ainda existe em mim, e eu ainda, imbecilmente, tenho alguma esperança de juntar novamente minha existência à dela. "Me Adora" acompanha minha dorzinha cotovelística. Abaixo, o clip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas