quinta-feira, 16 de julho de 2009

LÍNGUA

Sabe aquela vez que vc fala a maior merda da sua vida, ai depois que saiu a fala vc se pergunta, poha Thais pq vc falou isso???
Pois é assim que eu estou me sentindo. POrque mil vezes porque eu falei aquilo???
Palavras que não voltam atrás, sentimentos que agnt machuca, machucando a pessoa que vc mais ama. Burrice??? Idiotice??? estupidez??? desrespeitoso??? Tudo isso e mais podridão da minha parte!!
Desculpas não vão adiantar e nem mereço. Eu não to me desculpando. Com tantas pessoas fútil pra gnt machucar por que justamente gnt erra com as pessoas que gnt ama???
POHA Thais, que vc não pensa antes de falar?????
ah imperfeição pesa no grau da perfeição.

O senhor virou para seu escravo e disse: Quero testa sua sabedoria, neste saco há moedas de ouro, vá ao mercado e me traga o que melhor existe no mundo.

O escravo foi e voltou com um prato coberto por um fino pano, o senhor levantou o pano e falou: mais porque a LÍNGUA é o que melhor existe?

O escravo disse: por que se não posse a língua não poderíamos falar, não poderíamos, nos comunicar, sem a lingua as palavras mais lindas, o carinho entre as pessoas e os gostos mais saboroso não existiam.

Você está certo, então agora volte ao mercado e me traga o que existe de pior no mundo. O escravo foi e voltou também com um prato com um fino pano.

O senhor tirou o pano e disse: Mais você não me disse que a LÍNGUA é o que melhor existe no mundo, como pode ser pior?

O escravo disse: Senhor se não fosse a língua, as palavras mais duras, as palavras feias , com ódio e raiva não existiam, é com a LÍNGUA que nós machucamos as pessoas, que falamos coisas que não deveriam ser ditas. se não fosse a LÍNGUA não existia triste, ódio, raiva.

A LÍNGUA é o que temos de melhor e o que temos de pior, Por isso devemos saber usa-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas