quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sobre o Inter, Pitty e afins...

Pois é, dona Thais Wampert. Infelizmente o colorado perdeu a Copa do Brasil, sendo assaltado à mão armada pela arbitragem. Nos dois jogos.
Entretanto, o colorado já volta às batalhas hoje à noite, onde precisará vencer a LDU em Quito para conquistar o bicampeonato da Recopa. Sí, se puede!
No Brasileirão, a liderança colorada me dá certo alento. Acredito muito na força do elenco colorado. Tenho bastante apreço pelo Atlético, simpatia mesmo, e nunca escondi isso. Pra ninguém ficar triste, fecho o seguinte acordo: Inter tetracampeão brasileiro, e galo na Libertadores 2010. E claro, na Libertadores, bicampeonato colorado, hehehehe.
Confesso que torci bastante pelo Cruzeiro na semifinal da Libertadores. Afinal, do outro lado do campo estava o Grêmio, sempre um tanto arrogante. E foi bom ver a vitória celeste! Valeu, raposa!! Hehehe. Mas, fique claro, apesar dessa simpática gratidão pelo Cruzeiro, ainda tenho mais simpatia pelo Atlético. É um time que merece muito voltar às grandes conquistas. Logo, logo, creio que o fará. Mas esse ano não adianta: é Inter na cabeça. E ano que vem, em busca do Bi da América e do Mundial!
Quanto ao novo álbum de Pitty, reina a expectativa. Estou ansioso também pra ver o resultado. Tenho convicção de que vai sair coisa muito boa. Colocando a alma no som, como até hoje Priscila Leone e banda fizeram, não tem como dar errado. É mais um disco pra ouvir trocentas vezes, em busca de um enjoo que nunca chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas