quarta-feira, 21 de julho de 2010

Teu Olhar


Naquela tarde, estava perdida até o momento que me encontrei nosteus grandes olhos castanhos, tão belos, que possuíam um brilho tãoradiante, que iluminava todo o teu ser.Nos teus olhos encontrei a minha felicidade, e os mesmos depoisdaquele tarde, por muitas vezes encontrei safados, tímidos, tristes,sorrindo. E se por momentos não os tivesse junto a mim, nos portaretratos os encontrava a me observar.


Olhos que me mostraram o amor e me fizeram amar, Que meprovocaram e hipnotizaram entre promessas, pedidos e convites, osquais por muitas vezes impossíveis de serem negados.


Nos teus olhos vi confiança, respeito, segurança, esperança amor e vida.


Nos meus olhos vi teus olhos, que para sempre estarão no meu olhar.

TW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas