terça-feira, 20 de julho de 2010

SOCIEDADE ALTERNATIVA

- Existe alguém esperando por você que vai compra a sua juventude.
- Seremos uma geração sem futuro?
- Sociedade, vida... Como nos posicionamos diante de tantas novidades?!
- Trabalho – família – proibição – medo.
- Medo – dizem que os filhos são o reflexo dos pais
– Eu quero é conseguir viver!
- Há tempos os jovens deixam de ser jovens!
- E as crianças estão com armas na mão!
- Pra que exportar comida? se as armas dão mais lucro na exportação.
- Tudo está perdido?
- Tristeza. Palavra que tem no meu... Como é mesmo o nome daquele livro?
- Dicionário!
- Dicionário – livros – cadernos.
- A verdade está escondida
- Jornais – revistas - televisão – Internet.
- Eu vejo que ainda existe uma luz!
- Eu quero ser mais do que sou hoje e está é a maneira de conseguir.
- E vocês vão ver nossas crianças mudando o poder.
- Com as línguas dos homens e dos anjos do céu.
- Não deixando que os direitos sejam promessas não cumpridas
- Ideologia... eu tenho a minha. E você... tem a sua?!
- Ideologia – Sistema teórico e prático – Posições sociais.
- Interesse, sociedade
- Pode seguir a tua estrela
- O ponto onde quer chegar
- O teu futuro é duvidoso
- BRASIL MOSTRA A TUA CARA
- Quando a esperança está dispersa
- Só a verdade nós libertara
- Chega de maldade e ilusão
- já não temos mais tempo a perder
- Somos tão jovens!
- Tire a capa adulto e viva o ser jovem que existe dentro de você.
- Ciência que queremos é aquele de nossos sonhos. Capaz de produzir conhecimento e prática que garantam uma sociedade mais habitável, menos conflituosa e menos desigual.
- Quero viver num mundo diferente, em que todos convivam igualmente!
- Meu sangue é negro, branco, amarelo e vermelho
-Raça- opinião- opção
- Cada um dono do seu próprio eu!
- Todos filhos do mundo, dono de ninguém!
- Vamos começar de novo:
- Um por todos, todos por um?
- Sim
– somos a luz das estrelas.
- Somos jovens que acreditamos em um ideal.
- Somos jovens que acreditamos em um mundo amigo da paz e que faz!
- Temos um mundo que gira e giramos com ele.
- Giramos com a poesia.
- Giramos com o universo.
- Giramos com a imaginação.
- E acreditamos em você...
- Você adulto que não enxerga.
- Que não vê a criança, o adolescente que existe dentro de você.
- Acredite no homem.
- Acredite na vida.
- Acredite na luz.
- E viva o viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas