quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que falar?

Hoje eu fiquei pensando: Tenho que escrever alguma coisa no blog, mais o que escrever?

Seria muito mais fácil, fazer tudo que queremos e dizer coisas certas ou importantes na hora que queremos. Bom eu poderia vir aqui e começar a falar sobre as noticias mais importante da mídia? sim poderia, falaria do " CASO BRUNO", "CASO MÈRCIA" que por sinal eu recebi por email as fotos do corpo dela, impressionante tamanha brutalidade. Poderia falar de política? por que não? afinal as eleições estão ai, 1 Outubro todos deveremos exercer nossa cidadania ( seria até bonito gesto se a política não fosse tão pobre). Futebol seria um tema legal, mais meu galo com um time liindo no papel ainda não ta dando resultado em campo e isso me desanima. Falaria sobre o fim das férias, da síndrome dos convites pra sair sempre no fim do mês e porque o salário acaba tão rápido.
E por que não falar da vontade de falar, e não saber o que quer falar? coisa de doido? pode ser...talvez até seja mesmo. A verdade é que eu me encontro no ócio de uma mente pensante... o vazio de não ter nada para fazer, se junta com a nostalgia de um radinho baixinho, tocando um rock antigo, com um tempo ameno, de uma tarde de quinta-feira...
Resultado: tudo que eu poderia falar, hoje não seria "animador" falar. Nada interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas