terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gostar

Gostar de alguém é das piores coisas que podem acontecer. Tô a cada dia mais convencido disso. As melhores fases, pelo menos minhas, são quando tô com o coração livre, com o coração leve. Aí, me sinto forte, me sinto dono do mundo, e nada me atemoriza. Ao mesmo tempo, fico extremamente vulnerável quando estou apaixonado. Pior ainda é se sentir impossibilitado de fazer algo pra melhorar. Não, não tá nada fácil. E me sinto um imbecil, um babaca apaixonado por uma pessoa que gosta de outra, que está com outra, mas ao mesmo tempo me diz que nada é eterno e que quando chegar determinada hora, só vai depender de mim. E o idiota aqui está esperando, amarguradamente. Às vezes, a esperança só serve pra aumentar a dor. Queria estar com ela. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas