terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Entre o tchê e o uai

Estou fazendo a primeira postagem do blog Pão de Queijo com Chimarrão. Esse blog é uma iniciativa da Thais Wampert, que me convidou para fazer parte junto com ela, convite que me deixou muito feliz e lisonjeado. Adoro escrever, então, pra mim é um imenso prazer fazer parte desse novo projeto. Já tenho meu blog particular (www.dilemascotidianos.blogspot.com), e agora recebo essa deliciosa missão de fazer parte desse blog ao lado da Thais.
O blog tem por idéia, concepção, ser bastante dinâmico. É dessa forma que Thais e eu imaginamos, fazer algo que não seja muito pré-moldado, com liberdade de tema e linguagem. Entre o tchê e o uai teremos muito a dizer, tenho certeza. Tudo com muita leveza.
Thais Wampert, aliás, uma grande amiga que pertence ao meu mundo há cerca de 3 anos. Eu estava de saída de uma lista de discussão sobre a Pitty, e ela me mandou um e-mail para mantermos contato. Assim é a vida. Ali, nascia uma amizade maravilhosa que culmina com essa parceria.
O blog está aí. Espero que curtam essa mistura de chimarrão com pão de queijo, Belo Horizonte e Porto Alegre, Inter e Atlético Mineiro, Skank e Engenheiros do Hawaii. E quem quiser escrever algo no blog, dar a sua contribuição, entre em contato por e-mail conosco: comigo, pelo bmellosouza@gmail.com, e com a Thais, pelo thaiswampert@gmail.com. Grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. DA lê , da lê tchê hehe

    Então é isso mesmo, do fútil ao útil, o objetivo é ter de tudo. Por isso sejam bem -vindos ao mais novo point da net. A erva é boa e o queijo de primeira!!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Visitas