quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gostar 2

Eita nós, o gaúxo ta em pane?
Não fala assim, estar apaixonado é muito bom sim, viver uma grande paixão melhor ainda. Todo mundo gosta de respirar bem fundo e saber q tem um sentido pra isso, descobri que entro de você não existe um vazio. Eu já gostei de muitas pessoas, amor de verdade só uma vez, cara eu acordava todos os dias e via um sentido na vida do dia estar como está, sabe aquele sorriso do nada só por lembra da pessoa? pois é como é bom fazer isso. Hoje que eu não estou mais com essa pessoa , baah, como é ruim n achar um sentido tão gostoso dentro do peito. Não me acho uma boba pro ter me apaixonado muito, por ter feito coisas de apaixonado, nem que seja o "gudi-gudi" no telefone (a melação). Eu fui tão feliz nesse tempo de amor, que seria mentira minha não querer isso de volta. Também to como você cara! To super apaixonada mais não estou com a pessoa, bola pra frente, relembre das coisas boas e não se condene por isso. Viver também é reviver. Mais também não podemos viver de passado, por isso apaixone varias vez, se já teve amor verdadeiro. Saiba que esse vai ser o único forte, se não procure o seu.
Eu já achei o meu, e quando se trata de amor verdadeiro eu acredito que nem tudo está acabado pra sempre.
Fica de bobs ai, toma o chima pra relaxa. Por que a vida é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas