sábado, 7 de março de 2009

Também sobre a Igreja

Pois bem, sobram palavras pra criticar essa instituiçãp capitalista e manipulador chamado Igreja. Sobro orgulho do meu pais, que não se curvo as manipulações da igreja e seguiu a LEI e a CONSCIÊNCIA poderia até dizer COMPAIXÃO (mesmo esse sendo um termo que me remete muito a igreja) mais pensamos sim na inocência de uma criança, na maldade que permitiríamos que acontecesse, pensamos na cabeça de uma menina de 9 anos sendo estuprada. Excomunga um medico , uma criança, mais não um estuprado. Porque para uma Igreja desfasada, ridícula por si só, acha que um estupro é menos pecado do que salvar a vida de uma criança de 9 anos.; Salvar a vida sim pq a criança não tinha condições de suporta uma gravidez. Sabem porque?
pq é nessas Igrejas q gosta de excomunga, onde estão os estupradores, pq o índice de padres q abusa de criançinhas são enormes, e a igreja desfasada não excomunga os seus próprios padres com isso passam a mão nas cabeças dos reles mortais insensíveis, que o meus código puni pouco por tamanha crueldade.
Caros Poderosos desse poder desfasado, Vivemos num estado democrático, LAICO, e de Direito. Isso me permite falar que quem manda aqui somos nós pessoas comum, chamados também de cidadãos. Devemos seguir os nosso códigos e ele sim longe da perfeição, mostrou que continua sendo o mais sensato a se seguir. Quando o representante da igreja falo q devemos priorizar a vida que a vida está em primeiro lugar. Respondo q a minha constituição tem como principio fundamental a VIDA. e por isso devemos sim , nesse caso, a vida da menina porque estava precisando de proteção, de cuidados e de respeito.

Bom fico por aqui com minha revolta maior contra a igreja, e desejando q a justiça continue assim colocando o dever acima da religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas