domingo, 8 de março de 2009

MUlheres

Mulheres, parabéns !!! Mulheres da minha vida obrigada por tudo!! Acho que em 365 dias, apenas 1 ser dedicados as mulheres seria uma injustiça enorme. EU não tenho orgulho dessas grandes mulheres q conheci, que estão presente na minha, apenas 1 dia do ano. Sim todos os dias, Entender a mente de uma mulher, é complicado, pode ter certeza q eu bem sei . Já tentei tantas vzs entender a cabeça da minha mãe, amigas, e em varias tentaria entender a de uma pessoa chamada Mirela, pois é você me fez aprender q realmente somos complicadas, incompreensivas, sentimentais, carentes por natureza, belas por si só, Magnificas em simples gestos, impiedosas por muitas vzs e com o coração maior do mundo por muitas mais vzs. Da delicadeza vem uma fortaleza imbatível. Não foi preciso milhões de mulheres morrerem pra saber q as mulheres ao meu redor são importantes. Elas se tornam importantes pelas suas atitudes. Agradeço a todas que me deixaram e deixam coisas boas, e aprendizado. Você Mi já sabe a dimensão da importância que ocupa na minha vida, e eu ainda não sei se é o suficiente pela grande mulher que você é!!!!!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas