sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jiraiya e o Inter




Essa semana foi um tanto interessante e emocionante para mim. A primeira grande coisa que aconteceu foi a possibilidade de comprar um dvd do Jiraiya, nas Lojas Americanas. É um dos meus seriados japoneses favoritos. Fica atrás, somente, de Spielvan.

Como na quarta-feira havia o jogo, importantíssimo, do Inter, pela final da Libertadores, simplesmente não conseguia pensar em mais nada naquele dia. Eu respirava o jogo. Pra descontrair um pouco, coloquei o dvd.

Foi muito bom recordar momentos bons da minha infância, dos tempos em que eu acreditava em muitas coisas, e queria ser um herói, como o Jiraiya. Consegui, durante aquelas duas horas dos cinco episódios do dvd, me descontrair um pouco.

Depois disso, foi a volta à tensão. Fiquei quase tão nervoso quanto havia ficado no jogo contra o São Paulo, no Morumbi. O Inter jogou uma partida muito próxima da perfeição contra o Chivas. Ainda assim, levou aquele gol aos 45 do primeiro tempo.

No segundo tempo, veio a redenção colorada. Virada extraordinária, e bi da América muito próximo. Falta, claro, confirmar em campo. Mas realmente, há muitos motivos para confiar que o Inter conquistará sua segunda Libertadores.

Celso Roth tem feito um trabalho extraordinário nessa volta ao colorado. O time outrora medroso e desorganizado de Jorge Fossati virou um time audacioso, com espírito vencedor, que sabe a qualidade que tem. O Inter de Roth não se retranca, agride o adversário, mostra vontade de vencer. Nas mãos de Celso Roth, jogadores que vinham em fase horrorosa, como Taison, Alecsandro e Índio, cresceram muito em sua produção em campo.

Agora, é aguardar a quarta-feira que vem. É o Inter rumo ao Bi da Libertadores! E no fim do ano, tem Mundial Interclubes em Abu Dhabi! Vamo, vamo, Inter!

Um comentário:

  1. ai caro amigo depois que euvi aquele pão de queijo me deu uma fome rsrsrs....
    seu blog ta um sucesso muito bom mesmo
    te desejo muito sucesso, as materias postadas aqui você tira da cabeça ou você pesquisa nos sites de busca?

    ResponderExcluir

Visitas