quarta-feira, 26 de maio de 2010

PORRA ZÉ

POrra zé, te abandonamos em blog? nenhuma postagem em 2010... o pão de queijo endureceu, o chimarrão esfrio ...e tudo desando ....Procura-se Bruno (o gaúcho) torcedor do colorado...

Vamos tentar manter esse breguete aqui vivo de novo...que venham as novas notícias e acontecimentos...antes que o mundo pare para a copa do mundo ... e todos cantem juntinhos "Vamos todos juntos pra frente Brasil, salve a seleção" ... que por falar em seleção, embarca hoje para a África do Sul, logo após um forte abraço do nosso Presidente. Os eleitos por um voto de Dunga.. considerando pelo próprio como os melhores jogadores brasileiro, tem a missão de não ser a vergonha de 2006 e trazer a tão famigerada taça.

Tenho minha "pulga atrás da orelha" em relação a essa seleção... será mesmo os melhores? bom não tenho dúvidas do time titular.. os 11 que garantirão a copa das confederações, copa América e classificou com antecedencia... mais tenho 4 decepções em relação aos outros q restaram... não acho que Gilberto , ta jogando bem! muito pelo contrário ta jogando nada e tem outros jogadores melhores que ele, Kléberson.. o cara era reserva do flamengo .., Doni...achei uma puta sacanagem com o Vitor... e Grafite...bom so mais o Fred e o Tardelli.

Mais neh, sou brasileira , já estou providenciando minha camisa amarelinha e vamos torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas