terça-feira, 4 de agosto de 2009

nada pra fazer

Posso usar esse espaço para fazer uma declaração de amor?




ah nem sei o que eu escrevo hehe, vamo tentar han han




Faz tempo que a gente namora neh gatinha?



Já fiz mtas declarações pra vc, já fiz slides, já foi no meio de presentes que te dei, mas cada uma que eu faço, é como se fosse a primeira, sempre tem uma emoção diferente.


Ah mozinho, toda vez que vc vem pra ca, eu me apaixono mais, sem exagero mesmo, eu amo quando vc ri, quando vc fala, quando me beija, seu jeito de dar carinho, sua massagem huuuum, amo acordar do seu lado, escovar dente na sua escova, teh quando vc solta pum...kkkkkk
Eu descobri o tanto que vc me completa, eu saía com meus amigos mas sempre faltava algo, e essa semana saiu a gente e eles neh, foi delicia demais, vê vc se divertindo com a minha turma, indo almoçar na casa de uma amiga...
Foi perfeito a semana passada, a gente riu brigou, bebemos demais, zuamos demais, meu flamengo ganhou do seu galo kkkk, tudo perfeito mesmo, as duas coisas chatasd foi vc ter machucado a perninha na minha moto e a hora que te levei p pegar o busão, é um saco ver vc indo embora, meu coração aperta tanto, mas eu respirei bem fundo e segui o rumo de casa.
Ahh linda minha... se vc soubesse o quanto te amo, n sentiria tão insegura assim, eu mudei, mudei de verdade, mudei por vc, mudei pq é vc que eu escolhi e que eu quero sempre na minha vida.


EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA MINHA GATONA...CASA COMIGOOO
invasão no blog , Ass: amor da Thais....

Um comentário:

  1. Eita nois.... que amor mais lindo q e arrumei ...e tb gostei mto meuamoor...
    qbra mnhas pernas te emocionei...invadiu o blog..pensei quei me zua ..acabo fazendo uma das declarações mais lindaa....

    Sou louca por vc meu bem... e tb senti isso tudo aii q v falou... AAh meu time abriu as pernas kkkkk masi perde com vc do lado nem liggo ...ah e a perna vc cuidou de mim direitinho!!!

    OOOOOh que eu caso em !!! meu grade amooor...qro todos os proximos dias da minh vida com vc...e n guento mais fica longeeeeeeeee..qro acorda todo diiiiiiiiiia com vc...
    OBRIGADAAAAAAAA vida minha
    aceitoooooooooooooooooooo
    kkkk
    te amo

    ResponderExcluir

Visitas